21/09/2011

ABUNDÂNCIA - COMO FAZER OS SONHOS SE TORNAREM REALIDADE

             Terça-feira, 20 de setembro de 2011.
              Queridas amigas:
                                                ABUNDÃNCIA
   Achei este artigo numa revista:Coleção Anjos da Mirna Grzich e gostei muito.então resolvi compartilhar com vocês.¨Todos queremos determinadas coisas e desejamos usufruir os prazeres da vida, ainda que cada um de nós tenha uma ideia diferente a respeito do significado disso. Para alguns, a ideia de ¨abundância¨está associada a imagem de viagens, limusines, opulência e riqueza.Uma visão relacionada com valores materiais.
Para outros, isto significa uma vida equilibrada e em harmonia com seus propósitos, rica em boas amizades e relacionamentos cheios de amor, com muito entusiasmo, alegria e saúde.Essa visão está relacionada com valores espirituais.Num nível espiritual, a abundância vem de dentro e de cima.A abundância num nível material vem de fora e de baixo. Mas não existe nenhuma razão pela qual você não possa ter as duas.
Iniciar uma parceria com os nossos anjos cria as condições que nos permitem ter sucesso, prosperar, crescer e realizar os nossos potenciais mais elevados.Essas condições são a receptividade, a generosidade e a gratidão.
O contato com os anjos amplia o alcance da nossa visão de ëu¨para ¨nós¨, das preocupações pessoais para o interesse pelos outros e pelo bem estar do nosso planeta.
À medida em que nos voltamos para os nossos anjos desenvolvemos nossa abundância espiritual e nos tornamos gratos por aquilo que temos. Ao agir assim, criamos uma estrutura básica que nos permite começar a receber influência dos anjos também no plano material.
1- Feche os olhos. Fique ligado à Terra, centrado e alinhado com os seus anjos.
2- Livre-se de quaisquer impecilhos, conhecidos ou desconhecidos, que possam impedi-lo de alcançar suas metas. Peça ao seu anjo para ajudá-lo a se livrar desses problemas, eliminando-os através de suas raízes e passando-os para a Terra, onde são reciclados.
3- Imagine sua meta e sinta como seria alcançá-la.imagine isso acontecendo e observe como você se sente,  o que está vestindo e as reações de quaisquer outras pessoas que possam estar presentes. Ao utilizar pelo menos quatro  dos seus sentidos, você se torna mais viva a sua visualização e codifica a mensagem em seu corpo físico.
4- Ponha essa imagem no seu coração. Peça e receba as bençãos do seu anjo para ela. Sinta a excitação e o prazer de ter alcançado aquilo que queria.
5- agradeça por ter recebido essa dádiva.
6- Projete a imagem contida no seu coração para os braços do seu anjo e visualize o seu guardião envolvendo-o com uma  bolha de luz violeta.
7- Veja a bolha subir cada vez mais e perder-se no Universo.
8- Quando não puder mais ver a bolha, abra os olho. Espreguice-se e ande um pouco. Tire esse pensamento da sua mente mas esteja aberto para receber os sinais de que seu desejo está começando a se materializar¨.

Nenhum comentário: